5 de dez. de 2017

PRÊMIO FREITAS CÂMARA 2017

O Fórum da Juventude lançou a IV edição do Prêmio Freitas Câmara, que visa homenagear personalidades e organizações do município de São João Batista. Ano passado, em 2016, a terceira edição homenageou 54 personalidades e este ano a organização decidiu diminuir o número de indicações para receber o prêmio.
A imagem pode conter: 2 pessoas
Ano passado, Bigurinho, Camundinho e Parente também foram homenageados
Este ano, entre os profissionais que serão homenageados estão professores, alunos, compositores e cantores, empresários, ongs, profissionais da saúde, jovens, personalidade do ano e promotores culturais. O objetivo do prêmio é homenagear as grandes personalidades deste ano que se destacaram em nossa cidade, com foco aos trabalhos desenvolvidos em seus ambientes de trabalho.
O prêmio já está seu quarto ano e desde 2014 vem sendo realizado no mês de dezembro na cidade de São João Batista. Nos dois primeiros anos somente pessoas ligadas diretamente ao trabalho com a juventude foram premiadas e agora a coordenação resolveu ampliar a premiação.
O evento leva o nome do professor Freitas Câmara, ex-coordenador da instituição e professor de história falecido em 2007. Vejam AQUIAQUI e AQUI as edições passadas do prêmio. O evento também tem um site de divulgação das informações, que pode ser acessado AQUI.
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário