13 de jul. de 2017

OITO EQUIPES INSCRITAS PARA O CURTFÉRIAS 2017

O CurtFérias já está em sua quinta edição na cidade de São João Batista. O evento é um dos maiores para a juventude da Baixada Maranhense e esse ano promete repetir o mesmo sucesso de todos os anos passados. Organizado pelo Fórum da Juventude e pela Prefeitura Municipal, o CurtFérias este ano acontece entre os dias 21 e 28 de julho e este bateu recorde de equipes inscritas. Foram oito grupos inscritos.
Foram inscritas 08 equipes, cada uma com direito a inscrever mais de 150 participantes. Este ano, para a abertura, que será realizada no dia 21, a organização está promovendo um grande evento no Ginásio Poliesportivo ‘Nonatinho Diniz’, e no dia 22 terá uma grande passeata pelas ruas da cidade, apresentando todas as oito equipes.
Amanhã, 11 de julho, a Comissão Organizadora se reunirá com os líderes das equipes e definirá alguns pontos da programação. Diversos lugares receberão a programação como ginásio poliesportivos, estradas vicinais, quadras esportivas, praças públicas, centro de convenções, fórum da juventude, campos de futebol e outros eventos em nossa cidade.
As equipes ‘ Fenix Powers’, ‘Pérola Negra’, ‘Proavi’, ‘Piratas do Caribe’, ‘SP – União faz a força’, ‘SJB The Dancers’, ‘Arqueiros’ e ‘Galera da Farra/Juntos & misturados’ são os grupos inscritos. O CurtFérias 2017 tem o apoio exclusivo da Prefeitura Municipal de São João Batista e este ano tem apoio o patrocínio do Noele Gás e Panificadora Nº01.
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário