22 de jul de 2017

ABERTURA DO CURTFÉRIAS 2017


O CurtFérias 2017 foi aberto oficialmente ontem, 21 de julho, em São João Batista. Com sete equipes inscritas, o evento começou com uma um evento de abertura e mega motopasseata pelas ruas da nossa cidade e reuniu uma grande quantidade de jovens de diversas partes do municípios. As equipes ‘Arqueiros’, ‘Fênix’, ‘Juntos e Misturados’, ‘Piratas do Caribe’, ‘Pérola Negra’, “SP – Sem Preconceito” e ‘Proavi’ organizaram as primeiras provas do evento.
Ontem, na abertura, cada equipe apresentou algumas das tarefas a serem cumpridas durante o evento. E para abrir, foram convidados o representante da Comissão Organizadora e do Fórum da Juventude, organizador do evento, Fernando Santos; o secretário de Saúde e representante do prefeito João Dominici; o presidente da Câmara de Vereadores, Assis Araújo, e o vereador Jorge de Baduca, para falarem. Todos colocaram a importância do investimento na juventude e na grandeza do projeto CurtFérias para toda a Baixada Maranhense.
Para Fernando Santos, o CurtFérias é o maior e melhor evento para a categoria na Baixada Maranhense. Ele destacou a importância de se investir na juventude e agradeceu a parceria e apoio do gestor municipal João Dominici e dos patrocinadores. Fernando Santos citou todas as sete equipes e disse que independentemente do resultado final, todas elas são vencedoras. No mesmo sentido falaram os demais e o representante do gestor disse que a prefeitura continuará apoiando grandes projetos para a juventude.
Hoje pela manhã, uma grande motopasseata pelas ruas da cidade deu o tom de como deverão ser os demais dias. O CurtFérias 2017 é um projeto do Fórum da Juventude e tem como parceiro a Prefeitura Municipal de São João Batista. Tem apoio também da Panificadora N 01 e do Gás Noele, além de vereadores e do deputado Adriano Sarney. Durante oito dias, de 21 a 28 de julho, as sete equipes disputarão entre si em competições esportivas e culturais, que vão desde o conhecido futebol até a corrida de jumento e desfile das carroças, que já viraram marca deste evento.
Folha de SJB
O que você achou?

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário