4 de fev. de 2016

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL DE SÃO JOÃO BATISTA

A Prefeitura Municipal de São João Batista acabou de divulgar a Programação Oficial do carnaval deste ano. De acordo com as informações, esse promete ser um dos melhores carnavais da Baixada Maranhense, que trará bandas renomadas e também bandas regionais. Além da programação, o prefeito Amarildo Pinheiro também divulgou o esquema de segurança, que tem sido marca desse governo nos últimos carnavais.
Em conversa com o Blog Folha de SJB, o gestor disse ter sido possível contratar essas  bandas com preços acessíveis, mediante a crise instalada no país. “Mediante isso, com sacrifícios foi possível propor ao povo joanino mais uma vez um carnaval de muita animação e segurança”, disse Amarildo Pinheiro. O prefeito também fez questão de frisar, com pagamento de funcionários, será possível o folião pelo menos “sacudir” o corpo alguns dias.
Todos os preparativos estão sendo observados, como melhoria da Praça de Eventos onde acontecerão as festas, tapamento de buracos em lugares mais críticos, garantindo segurança pública e privada como sempre o fez e sem duvida espera que o comércio venha como já está, lucrar muito neste período por toda essa mobilização feita. Há informações também do aumento da hospedagem em hotéis na cidade. Além disso, terão aproximadamente 40 barracas que comercializará de tudo.
Para manter a segurança dos foliões, o gestor disse que contará com os serviços da Polícia Militar e dos Guardas Municipais, além de segurança privada. Também contará com um serviço de inteligência da Deic, que reforçará e manterá a tranquilidade do período carnavalesco. Serão, ao todo, 04 dias de carnaval em São João Batista, com uma diversidade de bandas para fazer a alegria dos joaninos e visitantes. A seguir, a programação oficial…
Sábado  06/02: Siri Elétrico, Tô na Farra, Forró Bambambam e Mala Mansa
Domingo 07/02: Sir Elétrico, Filhinhos de Papai e Léo Cachorrão
Segunda-feira 08/02: Siri Elétrico, Forró de Farra e Monique Pessoa
Terça-feira 09/02: Siri Elétrico, Swing do Will, Stanley Cristian e Casadões do Forró
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário