19 de jul. de 2015

JUVENTUDE CATÓLICA REALIZA 3º ACORDA JOVEM EM SÃO JOÃO BATISTA

A Juventude Católica realizou neste sábado, dia 18 de julho, a terceira edição do 'Acorda Jovem' em São João Batista. Este ano, além da tradicional caminhada, uma vasta programação aconteceu na escola 'Marly Sarney'. O evento foi organizada pela Renovação Carismática e pelo Grupo de Jovens da Igreja Católica.
Logo cedo, por volta das 5 horas da manhã, uma concentração na Praça do Viva, de onde minutos depois saiu uma caminhada. Dezenas de crianças, jovens e adultos participaram da passeata que terminou no local do evento e continuou com um café da manhã comunitário, terço, pregação e a Santa Missa, ministrada pelo pároco Valmir Figueiredo, que acompanhou toda a programação.
A tarde, após o almoço, teve apresentação de coreografia com o Ministério de Dança 'Deditus Saltare', da nossa cidade, e uma pregação com o coordenador diocesano da Renovação Carismática Católica de Viana, Emanuel Santos. Para terminar a terceira edição do Acorda Jovem, o Padre Valmir abençoou a todos. Confiram as fotos...
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário