20 de jul. de 2015

CURTÉRIAS 2015 É ABERTO COM UMA MEGA MOTOPASSEATA EM SÃO JOÃO BATISTA

O CurtFérias 2015 foi aberto oficialmente hoje em São João Batista. Com seis equipes inscritas, o evento começou com uma mega motopasseata pelas ruas da nossa cidade e reuniu uma grande quantidade de jovens de diversas partes do municípios. As equipes 'Fanfarra', 'Hastag', 'Tomo Junto', 'Piratas do Caribe', 'Juntos e Misturados' e 'Proavi' organizaram a primeira prova do evento.
Antes disso, o secretário de juventude, Fernando Santos, e o secretário chefe de Gabinete e representante do prefeito Amarildo Pinheiro, fizeram a abertura oficial. Zé de Beija disse inicialmente que o CurtFérias 2015 tem o apoio total do gestor do município. O chefe de Gabinete disse que se sentiu satisfeito com a organização do evento e destacou a parceria do Fórum da Juventude e Prefeitura.
Já o secretário de juventude, Fernando Santos, o CurtFérias 2015 é o maior e melhor evento para a categoria na Baixada Maranhense. Ele destacou a importância de se investir na juventude e agradeceu a parceria e apoio do gestor municipal. Fernando Santos citou todas as seis equipes e disse que independentemente do resultado final, todas elas são vencedoras.
O CurtFérias 2015 é um projeto do Fórum da Juventude e tem como parceiro a Prefeitura Municipal de São João Batista. Tem apoio também da Seejuv e Comjuv. Durante sete dias, de 20 a 26 de julho, as seis equipes disputarão entre si em competições esportivas e culturais, que vão desde o conhecido futebol até a corrida de jumento e desfile das carroças, que já viraram marca deste evento.
COMISSÃO ORGANIZADORA
Além do secretário, os jovens Jailson, Dunga, Regiane, Dada, Vanucia, Lidiane, Liziane, Denilson, Regivan, Vailson, Marinaldo, Cicinho, Adeilton, Hyldilene, Diogo, Talício e outros, fazem parte da Comissão Organizadora deste evento. Na Comissão Julgadora estarão o representante da Seejuv, Milson; o secretário de Viana, Adgerson Serrão; a ex-secretária de Juventude de São Vicente, Francilda Fonseca; da representante da Feong, Anne Priscila e a ativista jovem, Maria Freitas.


Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário