6 de jul. de 2015

ATENÇÃO JUVENTUDE JOANINA: ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O CURTFÉRIAS 2015

Estão abertas as inscrições para o CurtFérias 2015. O projeto é uma parceria do Fórum da Juventude e da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Cultura e visa fortalecer grupos juvenis existentes na cidade de São João Batista. O período de inscrições começa hoje, dia 06, e vai até o dia 13 deste mês.
O CurtFérias já é considerado um dos maiores eventos para a juventude na Baixada Maranhense e este ano não será diferente. O evento acontece entre os dias 20 a 26 e terá novidades tanto na programação como na premiação. Para isso, o CurtFérias conta com o apoio do prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro, que já se reuniu com a Coordenação Geral do Fórum da Juventude e garantiu apoio.
Para o secretário municipal de juventude, Fernando Santos, o CurtFérias é um projeto inovador e de grande alcance. "Serão sete dias de intensas atividades culturais e desde já a gente convida toda a população para participar e torcer pela sua equipe, pois enquanto governo e tendo o aval do Governo Municipal, estamos apoiando esta iniciativa que é unicamente da juventude e para a juventude", disse Fernando Santos.
Já para o coordenador geral do Fórum da Juventude, Jailson Mendes, o projeto já é marca registrada em São João Batista e este ano terá novidades. "Essa já é a terceira edição do CurtFérias e sempre estamos inovando. Este ano além de novidades nas premiações e nas provas, teremos um show musical para finalizar, com certeza, com chave de ouro. A juventude da nossa cidade precisa de mais momentos como esse e o Fórum da Juventude vem proporcionando isso a cada dia", disse.
INSCRIÇÕES
Os interessados em formar suas equipes devem procurar o Fórum da Juventude, localizado na Travessa Vespaziano Ramos, 99, Centro, e fazer a inscrição de sua equipe gratuitamente. O Fórum da Juventude funciona das 07 às 18 horas, de segunda a sexta-feira.


Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário