4 de jun. de 2015

‘ACRÍSIO FIGUEIREDO’ REALIZA IX CAMINHADA ECOLÓGICA

Com o objetivo de chamar e conscientizar a população de São João Batista para a preservação do Meio Ambiente, foi realizada na manhã de hoje a IX Caminhada Ecológica do Centro de Ensino ‘Acrísio Figueiredo’. Pela nona vez consecutiva, a caminhada reuniu alunos da instituição que oferece Ensino Médio na cidade, professores e diretores.
Organizada pelo professor Joran Sérgio, a caminhada fez um percusso diferente, permitindo a interação e atenção dos que passavam pelas ruas do centro da nossa cidade. Desta vez, o movimento começou na Praça do Viva e terminou na Praça da Matriz, onde teve apresentações de alunos. Durante a caminhada, os alunos levaram faixas a favor da preservação do Meio Ambiente e pedindo, por exemplo, um aterro sanitário no município.
O evento é alusivo ao Dia Mundial do Meio Ambiente e da Ecologia, comemorado dia 5 de junho de todo ano. Durante a caminhada, o professor organizador Joran Sergio falou com o Portal Folha de SJB e disse que a intenção é chamar a atenção da população para a preservação do meio ambiente. Para muitos, a caminhada já era pra está no Calendário Oficial do município. Confiram as fotos…

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário