26 de fev. de 2015

FÓRUM DA JUVENTUDE ENTREGA CERTIFICADOS A JOVENS CONCLUINTES DE PROJETOS SOCIAIS











O Instituto de Formação de Jovens de São João Batista, Ong Fórum da Juventude, entregou ontem, 25 de fevereiro, certificados de conclusão de cursos à jovens da nossa cidade. A cerimônia foi realizada na sede da instituição e teve a participações dos alunos, monitores, coordenação e convidados. Com cerca de 80 jovens concluintes, a cerimônia começou a abertura oficial, liderada pelo coordenador da instituição, Jailson Mendes; pelo secretário de Juventude, Fernando Santos; pela chefe do Departamento de Igualdade Racial, Ana Márcia Araújo; e pelo assessora técnica e ex-secretária de Assistência Social, Eliane Lacerda.
Após isso, foi exibido um vídeo sobre a apresentação dos alunos na V Mostra da Juventude, realizada na cidade de Viana. Em seguida, alunos e monitores expuseram depoimentos sobre a pesquisa envolvendo os três projetos: Teatro e Dança, Música e Percussão; e Esporte Educativo. Os dois primeiros foram coordenados pelo Instituto Baixada, e o terceiro coordenado pelo Fórum da Juventude em parceria com a Prefeitura Municipal de São João Batista.
A programação continuou com a entrega dos certificados e logo após uma apresentação da peça teatral 'Batuques', da Cia. Artes e Raízes. Por fim, foi oferecido um coquetel aos presentes. Confiram as fotos...
Folha de SJB



0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário