13 de out. de 2014

CÂMARA APROVA INDICAÇÃO PARA REFORMAR FÓRUM DA JUVENTUDE

O vereador Chico de Nhozinho apresentou uma indicação ao Plenário da Câmara de Vereadores de São João Batista, para reformar o prédio do Instituto de Formação de Jovens da cidade, conhecido como Fórum da Juventude. Criado em 2005, o Fórum da Juventude de São João Batista trabalha em prol da juventude, se fortalecendo a cada dia como a maior e melhor instituição da cidade em defesa dos jovens.
Desde sua criação, foram diversos avanços conquistados, entre elas a criação da Secretaria Municipal de Juventude e Cultura, a criação do Conselho Municipal de Juventude e mais recentemente, a discussão para a aprovação do Plano Municipal de Juventude de São João Batista. Tem relações institucionais com diversas ongs e inclusive com a Prefeitura Municipal.
Ao apresentar a indicação, o vereador Chico de Nhozinho disse que é preciso reformar urgentemente o prédio, pois sua estrutura física já ultrapassa os 20 anos. Além disso, o parlamentar frisou que devido aos relevantes serviços prestados para a comunidade, a reforma terá que ser feita em caráter de urgência para que projetos desenvolvidos não parem.
A proposta foi aprovada por unanimidade e será encaminhada ao Gabinete do Prefeito, para que a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, tome as devidas providências, já que o prédio foi cedido para os jovens há muito tempo, mais é mantido pelo Poder Executivo. A indicação foi acompanhada pelo diretor-administrativo da instituição, Fernando Santos, e pelo representante da Diretoria Administrativa, Joseilson Costa.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário