28 de ago. de 2014

ELEIÇÕES 2014: URNAS CHEGAM AO CARTÓRIO ELEITORAL DE SÃO JOÃO BATISTA

A 63ª Zona Eleitoral de São João Batista recebeu nesta semana as urnas eletrônicas para as eleições de outubro. Mais de 80 aparelhos estarão disponíveis para funcionarem durante o processo eleitoral deste ano. Somente em São João Batista serão 84 urnas que ficarão disponibilizadas à população para o dia de votação (5 de outubro), e serão fixadas em diversos colégios da cidade, inclusive na zona rural.
Ao lado esquerdo, urnas que coletarão votos em outubro
“As máquinas precisarão passar por testes, por isso de unidades a mais que o número de seções, e certificar que estarão funcionando para o dia da votação. Os procedimentos de preparação das urnas serão checados um a um”, comenta o chefe do Cartório Eleitoral Amarildo de Melo.
O chefe de cartório disse ainda que os mesários terão treinamentos a partir de setembro. Nestas eleições, as urnas ainda receberam um recipiente mais forte para serem transportadas a lugares de difícil acesso, como a Região dos Campos, um dos lugares mais distantes da sede da nossa cidade.
TRABALHE NAS ELEIÇÕES
Ele também informou que estão abertas as inscrições para técnicos de urnas. Ao todo, serão 02 pessoas escolhidas pelo Grupo Atlantica para trabalhar nas eleições de outubro em São João Batista. O processo de inscrição e as informações estão disponíveis em http://grupoatlantica.com.br/curriculotre.php ou clique AQUI .
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário