18 de ago. de 2014

DIA DA ESPERANÇA É MARCADO POR OFICINAS E APRESENTAÇÕES TEATRAIS NA BAIXADA MARANHENSE




O Dia da Esperança, realizado neste último sábado, foi marcado por oficinas e apresentações teatrais. Diversos municípios, entre eles São João Batista, São Vicente, Matinha, Olinda Nova, São Bento, Arari, Cajari, Viana e Palmeirândia, se reuniram na cidade de Olinda Nova do Maranhão para comemorar o Dia da Esperança, organizado pelo Instituto Baixada, e com apoio do Projeto ‘Criança Esperança’, através do projeto ‘Auscultando nossa voz, apoiando nossa arte’.
Lá estiveram presentes diversos jovens da Baixada Maranhense. Da cidade de São João Batista participaram quase 20 jovens, entre eles o secretário de juventude e coordenador do Fórum da Juventude, Fernando Santos, e o presidente do Conselho Municipal de Juventude, Jailson Mendes, além da diretoria do Instituto Baixada. A abertura foi realizada pela presidente, Lozangela Mendes, e por Roberta Abreu, que também integra o Instituto Formação, parceiro na ação.
Logo após oficinas de Animação, Teatro, Música, Esporte e Dança animaram a manhã. A tarde  o Festival de Futebol de Rua foi organizado na praça central da cidade e a noite terminou com as apresentações teatrais. Destaque para a a peça ‘Batuques’, da cidade de São João Batista, comandada pela Cia. Artes e Raízes do Fórum da Juventude. Confiram as imagens…
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário