16 de ago. de 2014

COMJUV DISCUTE REGIMENTO INTERNO E CAPACITAÇÃO PARA CONSELHEIROS

O Conselho Municipal de Juventude de São João Batista (Comjuv) se reuniu ontem, 15 de agosto, pela primeira vez depois da posse dos membros efetivos e suplentes. O encontro aconteceu na sede do Fórum da Juventude e teve como objetivo discutir a proposta de Regimento Interno e a capacitação de seus membros.
Conselheiros durante a posse
Comandada pelo presidente do conselho, Jailson Mendes, os conselheiros começaram a discutir a proposta de regimento, que a lei de criação do Conselho de Juventude prevê. Entre os pontos importantes do regimento está fixação das reuniões ordinárias e extraordiárias e regulamentação dos objetivos do órgão fiscalizador das políticas públicas para a juventude de São João Batista.
Após isso, os conselheiros discutiram as datas possíveis da capacitação, que ficara marcadas para o início de setembro, faltando ainda ser confirmada com a Secretaria de Estado do Juventude, que será a responsável pela capacitação, e com a Prefeitura Municipal, que por sua vez será responsável pelos recursos usados durante a capacitação. Uma nova reunião está marcada para acontecer no dia 22 deste mês.
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário