10 de fev. de 2014

MORRE JORGE TINGA, UM DOS MAIS IDOSOS DE SÃO JOÃO BATISTA

Morreu nas primeiras horas de hoje, 10 de fevereiro, uma das pessoas mais idosas da cidade de São João Batista. Após viver mais de 104 anos, o aposentado Jorge Tinga, morador do povoado Beirada, morreu por volta das 0 horas de hoje.
Com 104 anos, Jorge Tinga foi uma das pessoas que viveu mais tempo. No começo deste ano seu estado de saúde se agravou e seus filhos tiveram que intensificar os cuidados ao idoso que chegou a falecer na madrugada de hoje.
Há registros de que tenha mais gente viva com mais de 100 anos em São João Batista. São exemplos disso o pai do ex-vereador Diolindo Silva, Seu Firmo, que está prestes a completar 102 anos. Outra que está bem idosa é uma moradora do povoado Boticário, que segundo as informações, está com 111 anos.
De acordo com a família, o velório está sendo realizado na casa do falecido, no povoado Beirada. Já o enterro está previsto para acontecer às 16 horas de hoje.
Folha de SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Consternado, apresento aos seus familiares e amigos os meus sinceros pêsames, implorando ao Senhor que, em seu Reino, lhe proporcione tudo que nesta vida lhe foi negado.
    Cordialmente,
    João Batista Ferreira - Sobrinho de Zé Gordo (Beira)

    ResponderExcluir