15 de jan. de 2014

SUPERINTENDÊNCIA E FÓRUM DA JUVENTUDE ABREM INSCRIÇÕES PARA CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA

Começam hoje, 15 de janeiro, as inscrições gratuitas para o Curso de Capacitação de Esporte Educativo. O curso está sendo oferecido pelo Instituto de Formação de Jovens (Fórum da Juventude), via Superintendência Municipal de Juventude de São João Batista, com apoio da Prefeitura Municipal. O curso faz parte do projeto “Construindo Redes para outra Sociedade”, do Grupo de Educação Física, Esporte e Lazer (Grefel) do Fórum da Juventude.

De acordo com as informações passadas pelo Assessoria de Imprensa do órgão, a equipe de professores que comandarão as oficinas será formada pelos jovens Raimundo Nonato Pinheiro, Maximo Freitas, Paulo Sergio Serra, Alceu Pereira e Josef Figueiredo, formados em Educação Física pelo Instituto Formação, de São Luis, em parceria com a Universidade Federal do Maranhão de 2010 a 2011.

“Essa capacitação em esporte tem o intuito de legitimar os esportes como direito de todos, proporcionando uma formação integral dos alunos como sujeito de direito ao conhecimento didático e pedagógico dos mesmos de maneira prazerosa, segura e inclusiva”, disse o coordenador do Grefel em São João Batista e criador do projeto, Dunga Pinheiro.

O curso terá duração de três meses, de janeiro a março, e começará no final deste mês. As inscrições podem ser feitas a partir de amanhã e continuarão abertas até o próximo dia 20 deste mês no Fórum da Juventude de São João Batista, na Rua Vespaziano Ramos, 99, em frente a Praça da Matriz e ao lado da Igreja Católica. Mais informações podem ser adquiridas pelo telefone 3359 1362. Participe!!! 

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário