28 de jan. de 2014

SAI AS PRIMEIRAS INFORMAÇÕES DO CARNAVAL 2014 EM SÃO JOÃO BATISTA

O Carnaval 2014 na Praça de Eventos promete repeti o mesmo sucesso do ano passado em São João Batista. Segundo informações passadas para o Portal Folha de SJB, o prefeito esta fazendo contato com as melhores bandas de São Luis para embalar os foliões nos 4 dias momescos.
Já sobre as bandas que devem vim para São João Batista, a fonte informou que já estão sendo licitadas e que ainda não foi divulgada nenhuma informação sobre esse assunto. Logo a praça de eventos será mais uma vez palco de grande alegria e descontratação.
O Portal Folha de SJB, desde já e em nome desta festa, convida todos conterrâneos e simpatizantes de todo o estado para viver a alegria do melhor carnaval desta região.Fala-se que algumas delas já teriam tocado aqui em São João Batista em 2013. As reuniões com os blocos tradicionais e barraqueiros, bem como  com a segurança privada, já estão em fase adiantada e provavelmente a ornamentação começará a ser feita nos próximos dias do mês de fevereiro.

4 COMENTÁRIO:

  1. Cadê a programação com os nomes das bandas?

    ResponderExcluir
  2. Bom dia! Pretendo ir passar o carnaval por ai, na casa de amigos, e gostaria de saber um pouca mais sobre as bandas que irão animar a folia. Muito abrigado...

    ResponderExcluir
  3. O prefeito ainda não pagou as bandas do carnaval passado

    ResponderExcluir
  4. As banda sao inpaquito e banda show kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir