10 de dez. de 2013

MAIS DE 100 JOVENS SÃO CERTIFICADOS NO CURSO DE DANÇA PELA SECRETARIA DE CULTURA

Mais de 100 jovens da cidade de São João Batista receberam certificados do Curso de Dança. A cerimônia foi realizada no último sábado na Colônia de Pescadores e foi organizada pela Superintendência Municipal de Cultura, comandada pelo jovem Eduardo Costa e sua equipe. O curso faz parte do Projeto 'Dance para não dançar'.

O evento teve a participação do superintendente de Cultura, Eduardo Costa, e do superintendente de Juventude e coordenador do Fórum da Juventude, Fernando Santos. A programação começo com exibições de vídeos sobre as oficinas comandadas por especialistas da Superintendência de Cultura e com integra de algumas homenagens aos que fizeram a diferença durante o curso.

Depois disso, uma apresentação da Cia. SJB e Chiquititos animou os presentes. No final todos os alunos receberam seus certificados das mãos do superintendente de Cultura. Eduardo Costa agradeceu a presença de todos e disse que se sente muito feliz por está proporcionando dias melhores para o povo de São João Batista, reafirmando seu compromisso com a cultura. Em suas palavras, o secretário agradeceu todos os colaboradores e agradeceu também a Prefeitura Municipal, na pessoa do prefeito Amarildo Pinheiro, que não mediu esforços para apoiar o curso.


Também agradeceu a superintendência o professor Marcos Roberto Serra, que participou das oficinas e é professor da Rede Municipal e Estadual de Ensino. De acordo com o docente, é preciso ter mais projetos como esse e pediu que o Projeto 'Dance para não dançar' volte a ser executado outros vezes na cidade.Participaram das oficinas adolescentes, jovens e adultos.


0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário