26 de dez. de 2013

JOTA PINTO DIZ QUE OPERADORA OI DEVE SER INSTALADA EM 2014 EM SJB

Em entrevista a um programa de rádio em São Luis, o deputado Jota Pinto (PEN) disse que a Operadora Oi deve ser instalada em São João Batista somente em 2014. A instalação foi anunciada pelos vereadores Mecinho e Dezinho em 2013, mas nenhum dos anúncios se concretizaram.jota-pinto
De acordo com o parlamentar, ele está trabalhando para que a Operadora de Telefonia Móvel se instale na cidade no começo de 2014 e que já recebeu noticias boas da Superintendência Regional da OI, e que no começo do próximo ano a operadora deve construir sua torre em São João Batista.
Na entrevista que deu ao programa ‘Galinho’, o deputado nascido aqui, mais precisamente no povoado Enseada dos Bezerros, fez um breve relato sobre o ano que está se findando e disse que já tem trabalho prestado no Maranhão, com destaque para a Baixada Maranhense, onde preside a Frente Parlamentar em Defesa da Baixada.
Jota Pinto não citou os vereadores mais garantiu que no próximo ano será instalada a operadora. Até agora em São João Batista apenas uma operadora oferece Telefonia Móvel, a Claro. Esta, por sua vez, oferece um péssimo serviço sendo alvo de diversas denúncias ao Ministério Público.
Folha de SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário