18 de nov. de 2013

CONTAS DE EDUARDO DOMINICI JÁ ESTÃO NA COMISSÃO DE ORÇAMENTO E FINANÇAS

As prestações de contas do ex-prefeito Eduardo Dominici já estão na Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara Municipal de Vereadores de São João Batista. De acordo com o presidente da comissão, vereador Uira Dominici, o parecer deve sair em dez dias.

As prestações são referentes ao exercício financeiro de 2007, quando o ex-prefeito teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. Agora cabe à Câmara de Vereadores deste município aprovar ou não o parecer da corte.
Eduardo Dominici

A matéria já está na pauta de votação da casa e de acordo com o presidente do Poder Legislativo, vereador Luiz Everton, deve ser votada até o final deste ano. Há informações de que para reprovar o parecer do TCE é preciso pelo menos dois terços dos votos.

Eduardo Dominici está acompanhando de perto esta votação, pois o mesmo ainda tem projetos políticos em São João Batista. A expectativa é que nesta quarta, 20 de novembro, tenha mais um capítulo desta história, já que a comissão pode apresentar seu parecer.

Fazem parte da Comissão de Finanças da câmara os vereadores Uira Dominici, que preside, o vereador Rui Serra e o vereador Mecinho, que é o relator. Por sua vez, Mecinho deve pedir defesa aos advogados de Eduardo Dominici e dai apresentarem o parecer no plenário.  


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

14 COMENTÁRIO:

  1. sendo aprovadas ou não as suas contas Eduardo você é quem indica em quem nós votaremos nós te amamos

    ResponderExcluir
  2. EDUARDO A NOSSA PARCERIA SERÁ PRA SEMPRE, INDEPENDENTE DE QUALQUER COISA VOCÊ MORA NO CORAÇÃO DO POVO DE SÃO JOÃO.

    ResponderExcluir
  3. Que nojo desse povo. Joanino é tão burro que perdeu o senso do absurdo! O cara desvia verba e os idiotas acham que está tudo bem! Coitados, vão morrer de fome

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Ei jailson vc falou que todo comentário que ofenda a honra e a moral de alguém, não será publicado ENTÃO PORQUE ESSE ANÔNIMO CHAMA A POPULAÇÃO JOANINA DE BURROS E IDIOTAS E VC PUBLICOU ISSO NÃO É MAIS OFENSA

      Excluir
  4. eduardo tenha FÉ pois vai dar tudo certo, desde 2004 o povo está provando que lhe ama, por isso lhe elegeu duas veses e por você elegeu Amarildo, hoje estamos muito arrependido. tu vai voltar concerteza.

    ResponderExcluir
  5. vai dar tudo certo meu prefeito eduardo dominici.

    ResponderExcluir
  6. LINDO MEU PREFEITO EDUARDO DOMINICI. FIU FIU

    ResponderExcluir
  7. A multidão que o acompanha despensa comentários. Ele é o cara, Eduardo Prefeitão do Povão

    ResponderExcluir
  8. Tenho certeza que vai dar tudo certo que o senhor vai tocar esses vereadores que nós acreditamos e votamos neles, eles não são tão ingratos até esse ponto que não votaram a seu favor. Quuuuuueeeeeeeee oooo sssssssssseeeeeeeeeennnnnnnhhhhhhhooooooorrrrrrrrrr toooqquuuueeeee nnoooo ccorrrrrrrrrrrraaaaaaaaççççççççãoooooooo deles bjos.

    ResponderExcluir
  9. TEnho certeza que vai dar tudo certo os vereadores também tem coração e nós acreditamos neles que demos votos de confiança para votarem também nas contas de Eduardo que é um político do povo e vcs também vereadores acredito em vcs.

    ResponderExcluir
  10. VEREADORES NÓS ELEITORES DE EDUARDO DOMINICI E DE VOCES ESTAMOS CONTANDO MUITO COM O PARECER FAVORAVEL DE TODOS, POR FAVOR VOTEM A FOVOR DO POVO E O POVO É EDUARDO.

    ResponderExcluir
  11. ei Jailson aqueela casa lá do povoado beirada que voce postou hoje, nao estaria daquele jeito se filho de prefeito nao tivesse desfilando de carro importado com o som nas alturas pelas ruas de nossa cidade

    ResponderExcluir
  12. Esse jailson esta ganhando os mil reais dele pra publicar so o que interessa kkkkkkkk jornalismozinho de quinta e parcial

    ResponderExcluir