12 de out. de 2013

TRAFICANTE PRESA EM PENALVA VEM PARA SÃO JOÃO BATISTA

Policiais civis lotados na Delegacia de Penalva, pertencente a 6ª Delegacia Regional de Viana, efetuaram a prisão, na manhã desta quinta-feira (10), de Maria Domingas Andrade, 37 anos, conhecida como “domingas da pedra”, por tráfico de drogas.
A detenção ocorreu no Fórum da Comarca de Penalva, após denúncias anônimas de que Maria Domingas Andrade carregava drogas em uma mochila. Os policiais foram ao local, abordaram a suspeita e apreenderam na mochila da traficante, 17 papelotes de crack prontos para a comercialização e uma pedra maior, totalizando 180 gramas do entorpecente.

De acordo com informações policiais, Maria Domingas estava em regime semiaberto pelo mesmo crime, e por determinação judicial comparecia todas as manhãs ao Fórum para assinar uma frequência, o que comprovava a permanência dela na cidade.


A traficante foi conduzida à Delegacia de Penalva, e autuada em flagrante delito pelo delegado Rui dos Santos Dourado. Maria Domingas Andrade está detida em Penalva, mas deve ser recambiada para uma cela feminina da Delegacia de São João Batista. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DOBLG DA AGÊNCIA DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário