4 de out. de 2013

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DIVULGA AÇÕES PARA OS PRÓXIMOS DIAS

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou sua agenda de ações para os próximos dias na cidade de São João Batista. Duas ações serão executadas, de acordo com o que informou o secretário de saúde, Carlos Figueiredo. A primeira será o Dia 'D' de Vacinação contra a raiva animal. A segunda será uma ação social no povoado Quiá.
Amanhã, sábado, a Prefeitura Municipal em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde realizará, a partir das 8 horas, o Dia 'D' de Vacinação Canina contra a raiva animal. A campanha tem como tema "Demonstre amor por seu animal e o leve ao posto mais próximo da sua residência". De acordo com Carlos Figueiredo, os postos de saúde que farão parte da campanha são os da sede (próxima à prefeitura), de Santana e Arrebenta.

Outra ação será realizada no povoado Quiá pela Secretaria de Saúde. Lá estarão sendo realizadas consultas médicas, consultas de enfermagem, glicemia capilar, aferição de pressão arterial, coleta de preventivo, palestras educativas, testes rápidos de HIV e Hepatites Virais, vacinação humana e canina e atividades físicas e massoterapia.

As atividades serão realizadas no dia 7 de outubro, a partir das 8 horas da manhã na escola "Fabrício Costa Correia". "Contamos com total apoio de nosso prefeito para realizar estas atividade e aproveito para convidar toda a população para participar destas ações que visam melhorar a qualidade de vida da nossa população", finalizou o secretário Carlos Figueiredo. 



EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário