23 de set. de 2013

CONCURSO: APROVADOS JÁ PODEM SE APRESENTAR NA SEMED

De acordo com o edital de convocação, divulgado pela Prefeitura Municipal de São João Batista, os professores aprovados no Concurso Público de 2010 já podem se apresentar na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Avenida Getúlio Vargas, centro da cidade. O prazo começa hoje, 23 de setembro, e vai até o dia primeiro de outubro.
Prefeito Amarildo e seu vice, Junior de Fabrício
O Edital de Convocação está disponível AQUI e os documentos a serem apresentados no ato da apresentação dos aprovados são Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; CPF; Comprovante de Residência; Diploma ou Certificado de Escolaridade de acordo com o cargo; Carteira do PIS ou PASEP; Certidão de Nascimento dos Filhos Menores de 14 anos e Carteira de Vacina; Título de Eleitor e comprovante que votou na última eleição ou Certidão do Cartório Eleitoral; Certificado Militar, quando do sexo masculino; Habilitação em Exame de Sanidade Física e Mental (Atestado Médico); Certidão de antecedentes criminais em que conste a ausência de processo pela pratica de crime que impeça a posse em cargo público.

Serão 28 professores empossados para trabalharem nas escolas do município. Em suas páginas pessoais, os concursados agradeceram o prefeito Amarildo Pinheiro, por está cumprindo sua promessa de campanha do ano passado. O Concurso foi feito em 2010, durante a administração do ex-prefeito Eduardo Dominici e anulado no mesmo ano pela também ex-prefeita, Surama Soares.

O prefeito Amarildo Pinheiro disse que sua administração cumpre a sua palavra dada em campanha e afirmou que espera dos que serão empossados empenho por uma boa educação na cidade. "Espero que estes que serão empossados sejam compromissados e empenho em busca de uma educação de qualidade, pois eles são fatores fundamentais na busca por uma educação melhor", concluiu o prefeito.  

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário