1 de ago. de 2013

SUPERINTENDE DE JUVENTUDE É ENTREVISTADO EM PROGRAMA DE RÁDIO

O titular da Superintendência Municipal de Juventude de São João Batista, Fernando Santos, destacou hoje as principais ações da pasta. Fernando participou hoje do Programa do Galinho, apresentado na rádio Educadora pelo jornalista Carlos Henrique.
Prefeito Amarildo e Fernando Santos
"Desde quando assumimos a Superintendência de Juventude temos trabalho incansavelmente para bem representar a juventude de São João Batista na administração pública. Tanto é que já articulamos quase todos os grupos de jovens, visitando e mobilizando estes grupos para que sejam protagonistas de seus próprios destinos", afirmou Fernando.

O superintendente também destacou o primeiro grande projeto da pasta, que foi a realização do I CurtFérias 2013, realizado no período de 21 a 27 de julho. Para ele este projeto conseguiu dar visibilidade à juventude juanina e destacou a participação da zona rural. "Saímos agora da realização do CurtFérias, que participaram milhares de pessoas e movimentou a cidade", lembrou.

Durante a sua fala o superintendente destacou o apoio que o prefeito Amarildo Pinheiro está dando para a pasta. "Sabemos que esta decisão do nosso prefeito, de dar a Superintendência da Juventude para quem é jovem, não foi fácil, mais a nossa luta e o bom senso do prefeito falaram mais alto, mostrando de uma vez por todas que este é o jeito progressista de governar", finalizou.

Por ultimo o jovem Fernando Santos disse que vários projetos estão em fase de análise ou em andamento como a realização da Conferência Municipal de Juventude, Cursos de Teatro e Comunicação, Reuniões com Grupos de Jovens, Encontrão da Juventude e outros.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário