29 de ago. de 2013

JOVENS DA BAIXADA MARANHENSE APRESENTAM ESPETÁCULO TEATRAL NO PARANÁ

Os jovens da Baixada Maranhense estão no estado do Paraná, sul do Brasil, participando da V Jornada Rural, que está acontecendo na cidade de Bocaiúva do Sul, entre os dias 27 a 30 deste mês. Dois jovens de São João Batista estão na comitiva que representa o Instituto Formação na jornada. Laercio Freire e Dielson Santos, ambos do Fórum da Juventude, estão participando do evento.
Apresentação da Baixada
Ontem, os jovens da Baixada Maranhense apresentaram uma peça teatral, que reuniu atores e atrizes das Companhias de Teatro do Maranhão, elas a Companhia Artes e Raízes de São João Batista, que é coordenada pelo Instituto de Formação de Jovens Joaninos (Fórum da Juventude).
Após quatro edições, a Rede Jovem Rural retorna à região Sul do Brasil para a realização da V Jornada Nacional do Jovem Rural, no município de Bocaiúva do Sul, no Paraná. Entre 27 e 30 de agosto, 300 jovens rurais de todas as regiões do país vão discutir o tema “Novos caminhos para a agricultura familiar”.
O encontro será uma grande oportunidade para troca de experiências e debate sobre uma agenda de ações em prol da juventude do campo. Centenas de jovens, educadores e técnicos estarão reunidos para uma semana repleta de atividades como painéis, grupos de trabalho, feira de produtos regionais, entre outras. Confira AQUI todas as informações da Jornada Rural.   


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário