20 de jul. de 2013

I CURTFÉRIAS COMEÇARÁ AMANHÃ EM SÃO JOÃO BATISTA


O I CurtFérias de São João Batista começará amanhã, 21 de julho, e vai até no próximo dia 27. Promovido pela Prefeitura Municipal por meio da Superintendência Municipal de Juventude e com apoio total do Fórum da Juventude. A abertura do projeto será realizada neste domingo e o prefeito municipal, Amarildo Pinheiro, já confirmou presença.

Para o superintendente de Juventude, Fernando Santos, o projeto é o primeiro a ser executado e destacou o apoio que gestor municipal tem dado à juventude de São João Batista. "Quero aqui agradecer a força de vontade e o incondicional apoio que a juventude vem recebendo do nosso prefeito Amarildo e gostariamos ainda de convidar toda a população para se fazer presente durante a realização do I CurtFérias 2013", disse Fernando Santos.

Já o vice-coordenador do Fórum da Juventude, instituição parceira do projeto, o momento é da juventude e bate justamente com os anseios da mesma. Talício Silva destacou os objetivos básicos do projeto que é proporcionar uma maior articulação dos Grupos de Jovens existentes em São João Batista e agradeceu a parceria entre a Prefeitura Municipal e o Fórum da Juventude.

Estão inscritas 08 equipes que disputarão um premiações em dinheiro. Serão realizadas atividades a partir deste domingo e o evento só irá terminar no dia 27, sábado. Todas as programações diária começarão a partir das 8 horas da manhã. 


EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário