22 de jul. de 2013

CURTFÉRIAS É ABERTO COM SUCESSO EM SÃO JOÃO BATISTA


O Projeto CurtFérias foi aberto ontem, 21 de julho, na cidade de São João Batista. O evento está sendo promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da Superintendência Municipal de Juventude e com idealização e coordenação do Fórum da Juventude. O primeiro momento foi realizado na sede da Colônia de Pescadores, onde participaram quase 500 pessoas.

Na mesa de abertura estavam o secretário-geral do Fórum da Juventude, Josef Figueiredo; a vereadora Cristina Figueiredo; o secretário municipal de Agricultura, Serginho; o superintendente de Juventude, Fernando Santos e o prefeito municipal de São João Batista, Amarildo Pinheiro. O primeiro a falar foi Josef Figueiredo, que colocou a importância da participação do Fórum da Juventude no projeto e o apoio que a Juventude está tendo através dele.
Já a vereadora Cristina Figueiredo parabenizou a Superintendência Municipal de Juventude e elogiou Fernando Santos pela execução do projeto. Cristina disse ainda que se sentiu muito feliz quando o prefeito chamou a juventude para entregar a ela essa pasta. No mesmo sentindo falou o secretário de Agricultura, Serginho Castro. Para ele todo projeto que visa resgatar esta categoria é bem vindo.
Logo depois foi a vez do superintendente de juventude, Fernando Santos, falar. Ovacionado pelos presentes, Fernando Santos destacou o apoio que o prefeito Amarildo Pinheiro tem dado ao projeto e disse que esse é apenas o primeiro de muitos que devem vim por ai. Fernando também destacou a grande importancia que a juventude está dando para o projeto ao se inscrever 08 equipes no ínicio.

Para terminar quem falou foi o prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro. De baixo de muitas palmas Amarildo Pinheiro falou á juventude e disse que o grande carro-chefe de sua administração é a juventude. O prefeito de São João Batista destacou o trabalho já desenvolvido a vários anos pelo Fórum da Juventude e disse que mesmo enfrentando batalhas políticas dentro de seu grupo resolveu chamar os jovens para entregar a pasta.

Aplaudido pela declaração Amarildo Pinheiro também disse que não tem se decepcionado com a decisão e ressaltou que Fernando Santos vem fazendo um ótimo trabalho a frente da Superintendência Municipal de Juventude. Ao terminar seu discurso o gestor disse que não medirá esforços para ajudar a juventude e declarou que no próximo ano será melhor.
Durante todo o dia foram registradas as presenças dos secretários municipais de Educação, Aguiar Santos, e de Cultura, Eduardo Costa, que faz parte da Equipe Julgadora. O Projeto CurtFérias teve início com a participação de sete equipes a primeira tarefa foi de Futebol de Salão, realizado na quadra de esporte do Colégio Novo. O evento vai até o próximo dia 27 deste mês. Hoje terá futebol de campo e será realizado no Estádio Municipal Dorindão.



EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. Sou do pov. Santa Rita. Estava presente no local e acho que o PREFEITO DEVE SER UM POUCO MAIS HUMILDE, POIS, ELE IGNOROU TOTALMENTE A PRESENÇA DO JOVEM JOSEF NA MESA. ELE DEVE REVER SEUS CONCEITOS A AGIR DE FORMA IGUAL COM TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Humildade nunca fez parte de seus conceitos, imaginem agora prefeito de são j. batista

    ResponderExcluir