15 de jul. de 2013

08 EQUIPES DISPUTARÃO I CURTFÉRIAS EM SÃO JOÃO BATISTA


Terminaram ontem, 14 de julho, as inscrições para o I CurtFérias 2013, que será realizado pela Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Superintendência Municipal de Juventude e com apoio do Fórum da Juventude. De acordo com a Equipe Organizadora 08 equipes se inscreveram para participar do projeto.
Hoje, 15 de julho, representantes destas equipes se reuniram para discutir o regulamento das provas e conhecer um pouco mais sobre o Projeto CurtFérias. De acordo com o secretário de juventude, Fernando Santos, o projeto tem como objetivo maior a interação de equipes, proporcionando momentos de lazer durante as férias.
Fernando Santos ainda disse que este projeto está tendo apoio total do prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, que abraçou a ideia do Fórum da Juventude. Durante a reunião os representantes das equipes expuseram suas convicções e todos acordaram num só regimento sobre as tarefas.

O CurtFérias acontece na próxima semana durante os dias 21 a 27 e todo o povo de São João Batista está convidado para participar das tarefas ou prestigiar o evento que está sendo organizado pela Superintendência Municipal de Juventude e Fórum da Juventude. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário