21 de mai. de 2013

JOVENS PODEM SE INSCREVER PARA DOIS PROJETOS NA CIDADE


A Prefeitura Municipal de São João Batista abriu inscrições para dois projetos na cidade. O primeiro é o projeto Gincana Cultural "Parabéns São João Batista", de organização da Superintendência Municipal de Cultura, comandada por Carlos Eduardo Costa.
Superintendentes Ana Márcia e Eduardo
Segundo o secretário de cultura, as inscrições para a gincana estão abertas desde o dia 17 e vai até o dia 25 deste mês. As equipes inscritas deverão ter no mínimo 50 membros e estão sendo realizadas na sede da Superintendência Municipal de Cultura, localizada próximo a casa do médico Zé Antônio.

Esta Gincana Cultural fará parte da Programação Oficial do Aniversário de São João Batista, que será realizado no dia 14 de junho. A premiação para a equipe vencedora ainda será divulgada. Carlos Eduardo informa que a participação de todos é muito importante.

Um outro projeto da Prefeitura Municipal, que também está com inscrições abertas é o Programa Bombeiro Mirim. As inscrições estarão abertas até o dia 29 e será apenas para os alunos da Rede Pública Municipal e Estadual de Ensino com idade a partir dos 08 anos.

De acordo com a coordenação da Defesa Civil de São João Batista, de responsabilidade da titular da Superintendência de Igualdade Racial, Ana Márcia Araújo, as inscrições estão sendo realizadas na sede da pasta, localizada em frente à Praça da Matriz.

Segundo o coordenador do Programa Bombeiro Mirim no município, Fábio Lins, a seleção será realizada no dia 30 de maio no pátio da escola "Complexo Escolar José Maria de Araújo", pela manhã. Os interessados podem se inscrever.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário