7 de mai. de 2013

INAUGURADA A MAIS NOVA LAN HOUSE DA CIDADE


Publicidade:  Foi inaugurada a mais nova Lan House de São João Batista. A Lan House Talox foi inaugurada nesta segunda-feira e já está sendo referência em serviços prestados na cidade. Administrada por Clésio Everton, o espaço oferece vários serviços.

De acordo com o administrador, os serviços que estão sendo oferecidos são Xerox Preta e Collor, Fax, Impressão Preta e Collor, Digitação, Gravação de CDs e DVDs, Scanner, Consulta ao SPC  e Serasa, vendas de pen drives, cartão de memórias e outros serviços.
A Lan House Talox conta com Assistência Técnica e uma internet de alta velocidade. A mais nova lan house da cidade está localizada na Avenida Getúlio Vargas, 176, próximo ao Galeto de Kaká, no Centro da cidade de São João Batista. Informações com Clésio Everton e Valteani. Telefones: 98 3359-1217 ou 8733 5132.

2 COMENTÁRIO:

  1. Que bom, ao menos uma coisa boa nessa cidade! Só falta ter banda larga de verdade e rápida né! Aliás, alguém saberia dizer quando, de fato, vai estar disponível o sinal 3G? Muito se falou e até agora nada!
    Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Pra que inaugurar uma lan house se a internet é uma merda

    ResponderExcluir