21 de mai. de 2013

ACIDENTE ENVOLVE O PADRE OLIVAN


O padre Olivan Reis Lima sofreu um grave acidente hoje pela manhã. De acordo com as primeiras informações passada ao Blog Folha de SJB pela jovem Suzanne Figueiredo, o pároco da cidade de Cajapió  estava dirigindo um carro de pequeno porte quando bateu de frente com um caminhão.
Olivan é ordenado em São João Batista
As informações dão conta de que o padre estava a caminho da cidade de Buriticupu, onde iria participar do Festejo de Santa Rita e viajava sozinho. Ao chegar em um povoado Ferro Velho, numa curva, o carro que o padre Olivan Reis dirigia colidiu com um caminhão e fraturou uma clavícula e também quebrou uma costela.

O pároco foi levado as pressas para a cidade de Imperatriz, onde permanece hospitalizado. Não se sabe ainda o verdade estado de saúde do padre. O bispo da Diocese de Viana, Dom Sebastião, postou em sua rede social que ele foi transferido e fará procedimentos para ver a gravidade ou não das consequências da batida. O bispo pediu que todos horem pelo padre.

PADRE OLIVAN É DE SÃO JOÃO BATISTA

O padre Olivan Reis Lima foi ordenado padre aqui em São João Batista, em janeiro deste ano, durante uma celebração que reuniu milhares de pessoas e seus parentes. Ele é filho da já falecida Maria Helena e José Raimundo, morador da rua Major Figueiredo, no centro de São João Batista.

A missa de ordenação foi comandada pelo bispo emérito de Viana, Dom Xavier Gillis. Desde que se tornou padre o jovem comanda a Paróquia de Cajapió e desenvolve um excelente trabalho na comunidade daquele município. O Blog vai acompanhar as informações.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário