24 de abr. de 2013

NOVA JUÍZA É TITULARIZADA EM SÃO JOÃO BATISTA


De acordo com as informações, Jaqueline Rodrigues Cunha e Alexandre Moreira Lima, são os novos juízes titulares das comarcas de São João Batista e Magalhães de Almeida, respectivamente. Eles foram empossados nesta terça-feira (23) pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, desembargador Antonio Guerreiro Júnior. “Muita sorte aos dois nas novas comarcas", disse o presidente.
Guerreiro Junior e a nova juiza da cidade, Jaqueline Cunha
A remoção dos magistrados – que atendeu pedido de permuta entre as varas onde eram titulares – foi aprovada em sessão plenária do TJ-MA, no dia 17 deste mês. Jaqueline Cunha ingressou na magistratura em março de 2010 como juíza substituta na comarca de Açailândia. Foi titularizada em julho de 2011 em Magalhães de Almeida, onde tramitam 596 processos. 

"Pretendo dar continuidade ao trabalho desenvolvido pelo juiz Alexandre, sempre com o foco de reduzir o quantitativo processual e aproximar o Judiciário da sociedade", declarou a juíza Jaqueline Cunha, titular da Comarca de São João Batista.

O juiz Alexandre Lima iniciou a carreira como magistrado em maio de 2010 como juiz substituto de Bom Jardim. Atuou em várias comarcas, incluindo Pindaré-Mirim e Santa Inês, até se titularizar em São João Batista, em março de 2012.

"Já obtive informações de que a comarca de Magalhães de Almeida está saneada. Quero dar prosseguimento às atividades judicantes já desenvolvidas, assim como ocorreu em São João Batista", afirmou o ex-juiz de São João Batista. Com informações do Tribunal de Justiça.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário