14 de abr. de 2013

NOTAS RÁPIDAS


MOVIMENTA SÃO JOÃO BATISTA

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, estará realizando o projeto "Movimenta São João Batista" no dia 25 deste mês. O secretário de saúde, Carlos Figueiredo, informou ao Blog Folha de SJB que o evento será iniciado na Praça de Eventos e terminará na Praça do Viva. De acordo com a idealizadora do projeto, Daryane Lindoso, o evento terá atividades como alongamentos e palestras motivacional quanto a importância da atividade física. "Nós teremos um momento inicial na Praça de Eventos, com uma caminhada pela avenida principal e vamos até a Praça do Viva, concluindo com um lanche para os presentes", disse Carlos Figueiredo.

CURSO I

A Superintendência de Cultura de São João Batista, que tem como titular o jovem Eduardo Costa, está realizando um curso de Relações Públicas para jovens. A palestra está sendo ministrada por dois especialista na área na Colônia de Pescadores nos dias 12, 13 e 14. Participe.

CURSO II

Iniciaram esta semana os cursos de Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Contabilidade na escola "Acrísio Figueiredo". Promovido pela Universidade Virtual do Maranhão, os cursos estão sendo realizados de segunda a sexta-feira, e coordenados pelas professores Rosa e Branca.

LASCOU

Os vereadores Dezinho e Uira Dominici criticaram ontem no Plenário da Câmara de Vereadores a ação de algumas pessoas que estão fechando parte das ruas do município. De acordo com o vereador Dezinho os donos de empresas de veículos estão fechando parte das ruas, o que está dificultando o tráfego.

DIA DAS MÃES

O prefeito Amarildo Pinheiro informou que a confraternização do Dias das Mães em São João Batista será realizado no dia 11 de maio. Organizado pela Secretaria Municipal de Saúde, através de seu titular, Carlos Figueiredo, e de Daryane Lindoso, a comemoração será realizada na Colônia de Pescadores e a programação ainda será divulgada.

AÇÃO DA POLÍCIA

Os vereadores criticaram ontem algumas ações que estão sendo efetuadas pela Polícia de São João Batista. De acordo com o vereador Uira Dominici algumas abordagens estão sendo realizadas sem fundamentos. "Temos que nos juntar para tentar normalizar estas abordagens incorretas na cidade", disse Uira.

1 COMENTÁRIO:

  1. Essa policia de São João Batista esta sendo comprada de todas as bocas de fumos que existe dentro de da cidade e nos povoados vizinhos.
    Queremos mudanças, chega de mesmice

    ResponderExcluir