5 de abr. de 2013

MORRE UM DOS PRIMEIROS FOTÓGRAFOS DA CIDADE


Morreu ontem em São João Batista o senhor Dejanir Canuto Costa, conhecido popularmente como Borges, um dos primeiros fotógrafos da cidade. Com aproximadamente 80 anos, Borges foi também um dos primeiros árbitros de futebol do município de São João Batista.

Borges morava na Avenida Getúlio Vargas, foi candidato a vereador ao lado do ex-prefeito Luiz Figueiredo e morava com a irmã de Concita Figueiredo, Maria de Jesus Viana Vieira. Concita, por sua vez, era esposa do também falecido Chiquitinho Figueiredo, do qual Borges era muito amigo e prestava serviços a ele.

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, lamentou a morte do senhor Borges e se solidariza com a família enlutada. Amarildo Pinheiro disse que a população joanina perdeu um grande homem que muito contribuiu com o município.

 De acordo com as informações passadas ao Blog Folha de SJB pelo senhor Brígido, Dejanir morreu por volta das 7 horas da noite de ontem, por motivos ainda não conhecidos. A cidade de São João Batista está de luto.

1 COMENTÁRIO: