2 de abr. de 2013

DECRETADO LUTO PELA MORTE DO FILHO DE RAIMUNDO CUTRIM



Cutrim Filho
Cutrim Filho
A Prefeitura Municipal de São João Batista acaba de decretar Luto Oficial por dois dias pela morte do jovem Henrique Cutrim Filho, filho do deputado estadual Raimundo Cutrim. Henrique foi encontrado ontem morto em sua residência, no Vinhais, em São Luis.

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, lamentou a morte do jovem e disse que ele mantem laços de amizade com o seu pai, deputado e ex-secretário de estado de Segurança Pública do Maranhão, Raimundo Cutrim.

"Que Deus conforte a família enlutada nesse momento tão difícil e de profunda dor. Eu e minha família nos solidarizamos com a família do Deputado Raimundo Cutrim e rogamos a Deus o conforto e a paz divina", disse o prefeito Amarildo Pinheiro.

O filho do parlamentar não nasceu aqui em São João Batista, mas seu pai é natural deste município. As bandeiras em frente a Prefeitura Municipal ficarão em meio mastro, em sinal de luto pela morte do jovem, que durará até amanhã.

MORTE

Henrique Cutrim, filho do deputado estadual Raimundo Cutrim, foi encontrado pela empregada doméstica que trabalha na casa dele, no Vinhais, cedo da manhã. Segundo o delegado Laercio, a empregada gritou quando olhou o corpo ao lado da cama, atraindo a atenção da vizinha que mora em frente, a mãe do deputado Roberto Costa, que acionou a policia.

Peritos do Incrim estiveram no local e não encontraram nenhum sinal de violência no corpo de Cutrim Filho, como ele era mais conhecido. Acharam apenas um cinturão ao lado e da boca saia uma baba tipo espuma e do nariz também.

A polícia não revelou ainda a causa da morte, mas não descarta que ele tenha ingerido algum remédio mais forte. O adjunto descartou a hipótese de overdose porque o jovem não tinha nenhum histórico relacionado a drogas.

Ele era malhador em uma academia que fica no Vinhais e está sendo investigado se Cutrim Filho tomava anabolizantes como costumam usar boa parte dos jovens que buscam músculos em academias. O jovem foi candidato a vereador em São Luís na eleição do ano passado e não logrou êxito. Amigos mais próximos comentaram que nos últimos dias ele andava com quadro depressivo.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário