8 de fev. de 2013

WILLAME BARROS E JOTA PINTO FIRMAM PARCERIAS VISANDO PRÓXIMAS ELEIÇÕES


O empresário Willame Barros e o deputado estadual Jota Pinto (PEN) construíram uma aliança política, visando ao desenvolvimento econômico e social de São João Batista. A coalizão não foca apenas a disputa eleitoral de 2016, mas pretende somar esforços na implementação de uma cultura de transparência e de cidadania para o município, localizado na baixada maranhense.
Deputado Jota Pinto e Willame Barros
No fim do último mês, um almoço marcou a disposição dos dois líderes políticos em buscar recursos e projetos que contribuam para a redução da desigualdade social e para a melhoria dos indicadores econômicos. Jota Pinto e Willame Barros disseram estar muito confiantes no sucesso da parceria, porque ambos são joaninos e compartilham dos mesmos ideais de democracia e de justiça social.

O evento contou com a presença significativa da sociedade civil de São João Batista, de líderes comunitários, de vereadores e de presidentes de associações de moradores. Os presentes se mostraram satisfeitos em constatar que o acordo supera as disputas eleitorais e tem como objetivo maior beneficiar a população local. Com informações da assessoria de imprensa do empresário Willame Barros. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DESJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário