14 de fev. de 2013

VEREADORES COMEÇAM AMANHÃ OS TRABALHOS DO LEGISLATIVO EM SÃO JOÃO BATISTA


Vereador Luiz Everton
O presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Luiz Everton, informou que os trabalhos do Poder Legislativo iniciam amanhã no município. Os 11 vereadores iniciam amanhã mais uma legislatura que irá até o final de 2016.
Luiz Everton, Mecinho, Uira Dominici, Chico de Nhozinho, Cabeça, Louro, Rui Serra, Cristina Figueiredo, Dezinho, Ivan e Renato Machado participaram da reunião onde está sendo convidado o prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, seu vice, Junior de Fabrício, e os seus secretários municipais. Além disso convites estão sendo distribuídos para a população em geral.

De acordo com o presidente da casa, os trabalhos no Legislativo Municipal começarão por volta das 16 horas da tarde desta sexta-feira, como manda o Regimento Interno da Câmara de Vereadores. 

Além da atualização do regimento, que foi um projeto do ex-vereador Raimundinho Machado, os parlamentes de São João Batista devem votar nas próximas sessões projetos do Executivo.

O projeto de lei que regulariza a contratação de servidores pela Prefeitura Municipal de São João Batista deve se entregue para a votação ainda este mês de acordo com as informações do Blog Folha de SJB. 

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário