22 de fev. de 2013

LÍDER DA OPOSIÇÃO SERÁ APRESENTADO HOJE


O Líder da Oposição será apresentado hoje na Câmara de Vereadores de São João Batista.  Três vereadores disputam o cargo. Os vereadores Mecinho (PRP), Rui Serra (PDS) e Cabeça (PV) estão sendo cotados para a liderança da Oposição.
Vereadores da Oposição
A apresentação da liderança pode acontecer hoje e será feita através de um ofício a ser encaminhado para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, que tem como presidente o vereador Luiz Everton (PC do B). De acordo com um analista político, em conversa com o Blog Folha de SJB, o mais cogitado para assumir a  o cargo é o vereador Mecinho, por ser um ferrenho opositor do Governo Municipal.

Por ser o mais velho dos vereadores e detentor de 06 mandatos consecutivos, o vereador Cabeça está sendo, também, considerado um dos mais preparados ser o Líder da Oposição. Mostrando serem oposição de peso, os vereadores Ivan Fonseca (PHS) e Cristina Figueiredo (PHS) não apresentam interesse pela liderança da Oposição.

Na primeira Sessão Plenária da Câmara de Vereadores, realizada na sexta-feira passada, o prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, oficializou a indicação do vereador Louro (PPS) para a Liderança do Governo na casa. E hoje deve ser apresentado o líder da oposição na câmara.

Fonte :Folha de SJB 

EQUIPE DE REDAÇÃO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário