6 de fev. de 2013

FÓRUM DA JUVENTUDE SE REÚNE COM SECRETÁRIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

Jovens do Fórum da Juventude de São João Batista se reuniram hoje com os titulares da Secretaria Municipal de Assistência Social da Prefeitura Municipal de São João Batista. Aproximadamente 30 jovens se fizeram presentes no encontro que culminou no estabelecimento de parcerias entre a Instituição Fórum da Juventude e Secretaria de Assistência Social.
Estiveram presentes a titular da pasta, Irê Pinheiro, o secretário adjunto de Assistência Social, Hélio Soares, e a assistente social Eliane Lacerda. O encontro foi presidido pelo coordenador do Fórum da Juventude, Fernando Santos, e serviu para os titulares da pasta conheceram a história da organização juvenil e estabelecer algumas parcerias.

Para o coordenador do Fórum da Juventude, Fernando Santos, o encontro com o Poder Público Municipal foi muito proveito. Fernando destacou o trabalho que vem sendo desenvolvido nas áreas de Comunicação, Esporte Educativo, Teatro, Dança, Ecologia e Políticas Públicas em São João Batista e colocou a importância de se ter parcerias entre as duas instituições.

Já a secretária de Assistência Social, que também é primeira-dama do município, disse que vai estabelecer as parcerias e se colocou a disposição da juventude de São João Batista. O mesmo foi compartilhado pelo secretário adjunto, Hélio Soares, que parabenizou o Fórum da Juventude pelas ações desenvolvidas na cidade.

Um outra reunião está sendo marcada para acontecer entre o Fórum da Juventude, o secretário de Educação e Juventude, Aguiar Santos, e com o prefeito municipal, Amarildo Pinheiro.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

1 COMENTÁRIO:

  1. Parabéns jovens do fórum da Juventude pelo empenho e dedicação para o desenvolvimento do município de S J Batista, toma que vcs tenham o apoio necessário nessa nova gestão.

    ResponderExcluir