16 de fev. de 2013

AMARILDO OFICIALIZA INDICAÇÃO DE LOURO PARA LIDERANÇA DO GOVERNO NA CÂMARA


O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, enviou ofício ontem à Câmara Municipal de Vereadores oficializando a indicação do vereador Louro para ser o Líder do Governo na casa. A escolha já tinha sido anunciada no final do ano passado, mas só agora o prefeito oficializou a indicação do parlamentar.
O ofício foi lido ontem pelo presidente do Poder Legislativo, Luiz Everton, que informou aos vereadores a oficialização da indicação. O prefeito Amarildo Pinheiro, em seu ofício, exaltou o trabalho do parlamentar e disse que Louro, atualmente no Partido Popular Socialista, tem a capacidade já mostrada de liderar o Governo Amarildo Pinheiro na câmara.

Para o prefeito, Louro está preparado para assumir o cargo e destacou a vida política do parlamentar. "O vereador Louro já exerceu vários mandados nesta casa e com isso, além de ter minha plena confiança, mostrou ter a confiança do povo que mais uma vez o reelegeu vereador neste município", disse Amarildo Pinheiro no ofício enviado à casa.

Em sua primeira sessão como Líder do Governo, o vereador Louro agradeceu a indicação e já trabalhou como líder ao defender a gestão de Amarildo Pinheiro ontem na Câmara de Vereadores. Além de responder a várias indagações e indicações dos oposicionistas, o vereador se mostrou firme em sua função e disse que está preparado para ser o elo entre entre a casa e o Governo.


Fonte: Folha de sjb. 
EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário