1 de jan. de 2013

SURAMA ENTREGA ADMINISTRAÇÃO AO NOVO PREFEITO


A quase já ex-prefeita acaba de entregar o prédio da Prefeitura Municipal de São João Batista aos representantes do novo prefeito, Amarildo Pinheiro. A entrega do prédio foi realizada esta tarde e contou com a participação do secretário de administração, Fonseca, e do secretário de Obras e Infraestrutura, Diolindo Silva Pinto, representando a prefeita Surama Soares.

Já os futuro secretários Cassiano de Oliveira, de Administração, Guilherme Abre, Finanças, e Eduardo Gomes, procurador do municípío, representaram o prefeito eleito Amarildo Pinheiro. Representantes dos dois grupos visitaram as dependências do prédio e os secretários do novo governo receberam as chaves da Prefeitura Municipal de São João Batista.

Além de pegar as chaves das dependências da PMSJB, os futuro secretários tiveram acesso a todas as informações, bem como as chaves de veículos da Prefeitura Municipal, como os três ônibus conseguidos na administração de Surama Soares. Ambos vistoriaram os veículos.

Amanhã, os futuro secretários receberão as chaves das secretarias de Educação, Assistência Social, Agricultura, Saúde e outros setores das pastas. Amarildo será oficializado amanhã prefeito de São João Batista, numa cerimônia que será realizada na Colônia de Pescadores. Fonte: Folha de SJB

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário