15 de jan. de 2013

SÃO JOÃO BATISTA NO EVENTO DA CGU


Nem bem o ano começou e o pessoal do Núcleo de Prevenção à Corrupção (NAP) da CGU-Regional/MA já está fechando o planejamento de suas ações para o 1º semestre de 2013. A ideia é mobilizar quase 50 municípios para realização de duas  ações de capacitação presencial do PFG. A escolha dos municípios participantes do programa ocorre da seguinte forma: o prefeito(a) entre no site da CGU, preenche um formulário de inscrição, imprime, assina e o envia para a Sede da CGU em Brasília, ou pode enviar aqui mesmo para a unidade regional da CGU, em São Luis.

No 15º sorteio de municípios promovido pela CGU, em Brasília, no âmbito do Programa de Fortalecimento da Gestão Pública, São Vicente Ferrer, que possui 20.870 habitantes e fica localizada a 275 km da capital,  foi agraciado com a realização da capacitação presencial. A cidade de São João Batista também participará do evento da Controladoria Geral da União.

De acordo com o Núcleo de Prevenção à Corrupção (NAP) da CGU/Regional-MA, o evento será realizado no período de 04 a 08/03/2013. E serão convidados a participar ainda: Cajapió, São João Batista, Olinda Nova do Maranhão, Matinha, Viana, Vitória do Mearim, Arari, Monção, Penalva, São Bento, Palmeirândia, Bacurituba, Pinheiro, Bequimão, Alcântara, Peri-Mirim, Presidente Sarney, Pedro do Rosário, Mirinzal, Central do Maranhão, Santa Helena, Turilândia e Turiaçu. 

Veja a programação completa e os responsáveis pelas temáticas que serão abordadas na forma de palestras, minicursos e oficinas AQUI. As informações de todo o evento está sendo passada pelo Coordenador do Núcleo de Ação da Prevenção à Corrupção da CGU/MA, ex-Auditor do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão e membro do Movimento de Controle Social e Combate à Corrupção do Maranhão, Welinton Resende ao Blog Folha de SJB.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário