28 de jan. de 2013

DILMA ABRE ENCONTRO NACIONAL COM PREFEITOS NESTA SEGUNDA COM O QUARTO EIXO TEMÁTICO:





A presidente Dilma Rousseff fará a abertura, nesta segunda-feira (28), do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas. Com o tema "Municípios fortes, Brasil sustentável", o evento reúne em Brasília os gestores municipais para receberem informações sobre programas e ações federais. O prefeito do Recife, Geraldo Julio, estará presente.
Até quarta-feira (30), os principais ministérios e órgãos do governo federal irão apresentar suas políticas, divididas em quatro eixos: desenvolvimento social, desenvolvimento econômico, desenvolvimento ambiental e urbano, e participação social e cidadania. Também serão realizadas oficinas técnicas sobre sistema de convênios e outros instrumentos de modernização administrativa.
A programação inclui a apresentação do Brasil sem Miséria, políticas de educação e saúde, Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II), programas urbanos (Minha Casa, Minha Viva, saneamento e pavimentação), oportunidades para a Copa e Olimpíadas nos eixo esportivo e turístico, perspectivas econômicas para o país e política de combate ao tráfico e consumo de drogas, dentre outros assuntos que serão tratados.
O encontro será realizado no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB.

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário