5 de jan. de 2013

ASSALTANTES SÃO PRESOS EM SÃO JOÃO BATISTA


Policiais militares da 13º Companhia Independente prenderam três homens envolvidos com assaltos e desmanche de carros nas cidades São Vicente Férrer e São João Batista. Durante a ação foram localizados em um terreno que era utilizado como desmanche Moacir Moreira Costa Leite, de 49 anos; Denison Rodrigues Pinheiro, 20 anos e Celso José Pinheiro Nogueira.
Em poder dos três homens foram apreendidos dois veículos, sendo um Honda Civic, cor cinza, placas HPW-5598, e um Corsa Classic, cor preta, placas NHL-4187; um revolver marca Taurus, calibre 38, com a numeração raspada, juntamente com quarto munições intactas; três celulares; uma faca; a quantia de R$ 102 reais; cinco cartões de créditos; uma moto Honda Bros de cor vermelha, com placas NXB 7902, além de um cachimbo de crack.
Após a prisão, os criminosos foram encaminhados para a delegacia, onde foram autuados em flagrante por assalto e formação de quadrilha. O grupo permanece detido na delegacia de São João Batista à disposição da Justiça. As informações são da SSP
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário