13 de dez. de 2012

PREFEITA E SECRETÁRIA PARTICIPAM DE FORMATURA DE ALUNOS


A prefeita de São João Batista, Surama Soares, e a secretária municipal de Educação, Cleana Santos Jacinto, participaram no último domingo da Formatura de Alunos da Escola Ateniense, que fica localizado na Rua Vespaziano Ramos, no centro da cidade de São João Batista. 
Surama e Cleana, prefeita e secretária de educação
As duas prestigiaram o evento organizado pela direção da escola. A coordenadora de Escola Infantil, Gracimar Pereira Brito, e a coordenadora geral, Dona Graça também se fizeram presentes. Além de dezenas de alunos da Rede Municipal de Ensino, pais de alunos também se fizeram presentes.

A solenidade aconteceu na Colônia de Pescadores de São João Batista, na noite deste domingo. Outras solenidades estão marcadas para acontecer neste final de semana, de acordo com a secretária municipal de educação, Cleana Santos Jacinto.

O rito de passagem é uma celebração que marca a transição dos alunos do ensino infantil para o primeiro ciclo do ensino fundamental, e deste para o segundo ciclo. Em São João Batista, a celebração teve diplomação simbólica, e atividades culturais. 

A prefeita de São João Batista, que esteve presente na atividade da instituição de ensino, ressaltou a importância de ressaltar esse momento. Fonte: Folha de SJB.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário