29 de dez. de 2012

CONSELHO DE SAÚDE SE REÚNE COM SECRETÁRIA


A atual secretária municipal de saúde de São João Batista, Erllem Pinto, se reuniu nesta quinta-feira com membros do Conselho Municipal de Saúde. O encontro foi realizado no interior da Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista e contou com a presença de vários conselheiros.
Secretária Erllem e Conselheiros Municipais de Saúde
A reunião serviu para a secretária falar sobre a transição de governo, que está sendo feito entre a atual e a futura administração. De acordo com as informações, Erllem Pinto falou sobre suas principais atividades durante o período em que comandou a SMS e disse que muito foram os avanços, mas que tiveram muitas dificuldades. "Nós avançamos, mas as dificuldades foram muitas e os desafios continuarão. Quando pegamos a administração, não tínhamos nenhum documento em mão", disse.

Para a secretária, todo o processo de transição está sendo feito legalmente e que espera que a nova administração dê andamento aos projetos que estão ficando para serem desenvolvidos em 2013. Erllem Pinto explanou vários projetos que estão prontos para serem executados no próximo ano e destacou seu trabalho a frente da Secretaria de Saúde.
Pelado inspeciona materiais deixados pela gestão da SMS
Já o membro do Conselho Municipal de Saúde, Pelado, parabenizou a gestora pelo seu trabalho que teve a frente da SMS. Pelado ressaltou o trabalho da Secretaria de Saúde para por em dia documentos do conselho. Além disso, conselhos ficaram cientes do que a atual gestão da pasta está deixando na cidade de São João Batista.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário