10 de dez. de 2012

BLOG ACOMPANHARÁ DIPLOMAÇÃO DOS ELEITOS



A Justiça Eleitoral está fazendo os últimos ajustes para a Cerimônia de Diplomação dos Eleitos em São João Batista. A solenidade está marcada para ser realizada no Centro de Convenções João Furtado Dominici, às 15:00 horas da tarde de hoje. Uma equipe está decorando o local, em que serão 13 eleitos para o Executivo e Legislativo e mais 08 suplentes. O Blog da Agência SJB acompanhará toda a cerimônia.
A cerimônia será presidida pelo juiz eleitoral de São João Batista, Alexandre Moreira Lima, e coordenada pelo Ministério Público, através da promotora de justiça Maria do Nascimento Carvalho. Para a cerimônia foram convidados autoridades como a atual prefeita, Surama Soares, atuais vereadores, presidente de entidades de classe, professores e imprensa local.

De acordo com informações do Blog Folha de SJB serão diplomados o prefeito eleito e seu vice, Amarildo Pinheiro e Junior de Fabrício respectivamente. Logo depois a cerimônia seguirá com a diplomação dos 11 vereadores eleitos, Ivan, Mecinho, Rui Serra, Louro, Cristina, Luiz Everton, Cabeça, Aguiar, Dezinho, Renato Machado e Uira Dominici.

A solenidade prossegue com a diplomação dos 08 suplentes de vereadores. Assis Araújo, Israel Melônio, Chico de Nhozinho, Célia Batata, Marú, Clésio Gomes, Nonatinho e Simiãozinho serão também diplomados logo depois. Antes, o juiz da cidade e a representante do Ministério Público devem fazer um pronunciamento abrindo a cerimônia.

O prefeito eleito, Amarildo Pinheiro, deve também fazer seu primeiro pronunciamento como prefeito diplomado. Depois da Cerimônia de Diplomação dos Eleitos, a Justiça Eleitoral deixa o processo e passa para a Presidência da Câmara de Vereadores, e daí então os eleitos serão empossados. A solenidade de posse será no primeiro dia de janeiro.

O evento será acompanhados pelos principais blogs da cidade como Folha de SJB, Agência de São João Batista, SJB em Foco, SJB Online, SJB Oficial, e também pelo Sistema Beira Campo de Rádio e Televisão. Jornalistas como Anacleto e Jersan Araújo já estão na cidade para acompanhar a solenidade.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário