1 de set. de 2012

CHICO GOMES DESTACA MELHORIA EM SERVIÇOS DE ELETRIFICAÇÃO EM SÃO JOÃO BATISTA

O pronunciamento do deputado estadual Francisco Gomes (DEM) realizado na semana passada, na Assembleia Legislativa, destacou os investimentos feitos e a melhoria nos serviços de eletrificação implantados no Estado, principalmente na região da Baixada Maranhense. 
Chico Gomes
Segundo o parlamentar, os investimentos realizados nos últimos nove anos têm contribuído significativamente para que cada vez mais um maior número de pessoas tenha acesso ao serviço. 
“Agora mesmo está sendo construído um linhão que vai instalar no Encruzo lá no município de Governador Nunes Freire um ponto de suprimento que irá abastecer de energia elétrica de qualidade toda a Baixada Maranhense, até então suprida pela Estação de Alta Tensão de Miranda do Norte. Este ponto de suprimento de Nunes Freire irá possibilitar que tenhamos uma energia de muito maior qualidade, do que nós estávamos tendo até o presente momento”, disse Chico Gomes em seu discurso na AL.
Além do crescimento no número de ligações, outro ponto destacado por Gomes foi a melhoria na qualidade do serviço. “A nossa Baixada Maranhense foi suprida de energia elétrica na grande maioria dos seus povoados, uma energia que antes era melhor ter a luz da lamparina do que a energia elétrica pela péssima qualidade da energia até então fornecida ela foi sendo melhorada gradativamente com as subestações que foram sendo criada como a subestação em São Vicente de Ferrer melhorando a energia elétrica de São João Batista, de São Vicente de Ferrer e Olinda Nova do Maranhão”.
O deputado citou o exemplo de Viana, uma das maiores cidades da região, que teria duplicado sua capacidade de fornecimento de energia elétrica, chegando a ter uma cobertura de 100% em seu território. “Quero parabenizar a Cemar pela excelente trabalho que está realizando do Programa Luz para Todos no Maranhão e ao povo de Viana que teve 100% da sua população atendida com energia elétrica de qualidade fornecida pelo Programa Luz para Todos”, finalizou. Fonte: Folha Maranhão.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

2 COMENTÁRIO:

  1. SURAMA TEU CAMINHO JÁ ESTÁ TRAÇADO, VAI SER PIOR QUE O DE ZEQUINHA, ESCUTA O QUE EU TÔ TE DIZENDO. AGORA TU VAI TER PELA FRENTE O VEREADOR DEZINHO. TU SABE QUE ESSE NÃO MANDA RECADO ELE PROMETE E FAZ.

    VEREADOR DEZINHO Nº 12.222 O VEREADOR DO POVO.

    ResponderExcluir
  2. DALE 11111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111111

    ResponderExcluir