10 de ago. de 2012

ENQUETE DO BLOG CONTINUA INDICANDO ZÉ ABREU COMO MELHOR OPÇÃO PRA SÃO JOÃO BATISTA

A enquete do Blog continua indicando o candidato a prefeito pelo Partido da Mobilização Nacional, Zé Abreu como melhor opção para São João Batista. Até agora, a consulta que não tem valor legal já registrou mais de 500 votos, a maioria foi para o candidato do PMN.

Zé Abreu lidera com com 40% dos votos, somando 206 votos. Já a candidata do Partido Verde e atual prefeita aparece empate com o candidato do Partido Progressista Amarildo Pinheiro. Cada um com 25% dos votos. E em terceiro, aparece o candidato do Partido do Movimento Democrático Brasileiro, vice-prefeito Carlos Figueiredo.

A enquete pergunta aos leitores quem é a melhor chapa para São João Batista. Até agora está dando Zé Abreu e Henrique Paiva. Faltam 22 dias para a consulta terminar.

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

9 COMENTÁRIO:

  1. As pessoas de São joão batista estão de para parabens, escolhendo um ciddadão de bem como Zé abreu.

    ResponderExcluir
  2. Zé Abreu como um homem de bem, um homem que se preocupa com o povo, pode e vai fazer de São João Batista uma cidade que todos os joaninos se orgulhem, não esquecendo tambem do povo da zona rural, vai ser uma administração que vai ficar na história. Só depende de nós.

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha Surama, está manipulando o blog, contratando pessoas, alugando lan houses para votar em você, de ontem pra hoje, já conseguiu 50 votos, o povo´de São João Batista já está cansado de sua corrupção, e isso deve ser hereditário, pois não é só você, é sua família também...Que vergonha Surama, como você estava entrando na taca pra Zé Abreu, ficou com medo e contratou Lan Houses, mesmo assim, não está conseguindo passá-lo, por que o voto é espontâneo e não comprado!

    ResponderExcluir
  4. Como uma joanina Surama, você tinha que se envergonhar dessa situação, tentar provar que você é melhor que o Zé Abreu, coisa que está na cara que você não é, perdendo de lavada! kkkk' o que resta é sorrir dessa situação vergonhosa, pela qual você está passando! kkkk'

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Eu já esperava a atitude dessa candidata sem moral, tambem, já estão acostumados a roubar o povo de São João Batista e ficar por isso mesmo, só que agora é o povo que não quer essa gentinha sem dignidade, sem vergonha na cara mesmo, abusam dos pobres pra se dar bem, Surama deixa de ser bandida, quem está falando sou eu, agora venha e nos prove o contrário, voce não tem como provar porque voces são uma raça de bandidos.

    ResponderExcluir
  7. Prefeita Surama, tudo o eu disse, eu digo olhando nos seus olhos e de qualquer um de sua turminha alegre, porque eu nunca enganei ninguem e nunca roubei alguem, para de manipular os votos do blog, voce como Prefeita deveria se dar o respeito. O povo de São João Batista não merece uma pessoa como voce pra administrar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  9. Esse hilton ai deve ser algum comprado dos corruptos

    ResponderExcluir