30 de jul. de 2012

SÃO JOÃO BATISTA PARTICIPA DE ENCONTRO DA REDE DE JOVENS COMUNICADORES

Durante os dias 27, 28 e 29 de julho foi realizado o Encontro da Rede de Jovens Comunicadores do Maranhão, na cidade de Matinha. O evento contou com a participação jovens comunicadores de Olinda nova do Maranhão, São João Batista, Penalva, Matinha, Pirim-mirim, Palmerândia e São Bento.
Cerca de 30 jovens destas cidades discutiram o fortalecimento da Rede na Baixada Maranhense. A organização na cidade foi realizada pela jovem Maria Freitas e jovens do Fórum da Juventude de Matinha, com apoio da Coordenação da Juventude, comandada por Vivania Gonçalves.

De São João Batista estavam os jovens Jailson Mendes, Fernando Santos, Vailson Madeira, Denilson Pereira, Laercio Freire e Filomeno Garcia. Já do Instituto Formação, que desenvolve projetos no Território Campos e Lagos Maranhenses, estavam os jornalistas Toni Guimarães, Fábio Cabral e a profissional Losangela Santos.
Todas as informações sobre o encontro da Rede de Jovens Comunicadores do Maranhão podem ser lidas no Blog da Agência de Comunicação Educativa de Matinha AQUI . Adaptado do Blog Agência de Matinha.
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário