9 de jul. de 2012

PARLAMENTARES JÁ ESTÃO DE RECESSO

O vereadores de São João Batista entraram no ultimo dia 06 de julho de recesso e só voltarão aos trabalhos legislativos na primeira sexta-feira de agosto, dia 03. 

Os parlamentarem não conseguiram votar a atualização do Regimento Interno e pelo visto ainda vai demorar.

De acordo com informações, os vereadores conseguiram aprovar apenas em primeiro turno o projeto que requer a atualização do Regimento Interno da Câmara de Vereadores de São João Batista. 

Mas de acordo com o vereador Uira Dominici, alguns projetos foram votados antes do recesso.

O parlamentar informou ao titular do Blog, que a Lei das Diretrizes Orçamentares foi aprovada em primeiro e segundo turno, o qual, na visão dele, destaca o trabalho que os nossos parlamentares estão fazendo.

Poucas pessoas acompanham as sessões na câmara. Por outro lado, durante este ano, foram realizadas pouquíssimas sessões plenárias. 

Todas elas por falta de vereadores presentes nas sessões. Uma sugestão: fazer as sessões nos povoados, itinerantes, como fizeram na gestão de Eduardo Gomes, mais recentemente.

Talvez isso faça como que não fique só alguns blogueiros e os funcionários da casa prestigiando as atividades do parlamento joanino. Blog do Jailson

EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

0 COMENTÁRIO:

Postar um comentário